Meus trabalhos em Portugal

Trabalhos em Potugal

Quer saber quais foram os meus trabalhos em Portugal? Em que trabalhei e se gostei ou não? Então já leia até o final que vou contar quais trabalhos tive, porquê ai de cada um e muito mais.

Vida em Portugal

Já estou em Portugal há 2 anos e meio e nesse tempo eu tive 3 trabalhos diferentes. O primeiro foi um hostel, depois um hotel e por último um restaurante/café.

 

Como eu consegui esses trabalhos em Portugal?

Pela internet. Procurando, enviando currículo e fazendo entrevistas. Já fiz muuuitas entrevistas na minha vida, principalmente aqui na Europa, e isso foi bom porque já peguei muita experiência nisso. Inclusive esse será 2 bônus novos do meu curso, um dando dicas para entrevistas aqui em Portugal e outro ensinando técnicas infalíveis para arrumar emprego no exterior. Para saber sobre todos os bônus clique aqui.

 

Por que sai deles?

Eu sai desses trabalhos em Portugal por diferentes razões. O hostel eu fiquei 8 meses, eu gostava muito por ser uma coisa mais informal, mas era part-time e eles não queriam aumentar mais as minhas horas, como consegui o emprego no hotel resolvi dar uma oportunidade para esse novo emprego. No hotel também fiquei 8 meses, eu gostava, mas não ra o que queria para mim. Trabalhava por turnos, vezes entrava 8h, outras 16:00 e até já fiz madrugadas entrando as 00:00h. Adorava os colegas e o ambiente de trabalho, mas confirmei o que já sabia: não gosto de hotelaria.

Saí então para ter mais tempo para finalizar o mestrado e fiquei apenas me dedicando ao meu trabalho online. No meio do verão surgiu, então, uma oportunidade de trabalhar num restaurante/bar, mas como muitos deles é sazonal, esse não era diferente, diminuiu o movimento, diminuiu o pessoal. Veja o vídeo que fiz sobre a melhor época para arrumar emprego em Portugal.

 

Quanto ganhava?

Eu ainda vou fazer um vídeo só sobre o emprego em hotelaria e em restaurantes e trago maiores detalhes. Mas esses trabalhos pagam normalmente o mínimo e alimentação, restaurante, muitas vezes, nem pagam refeição porque oferece lá. Restaurante tem o benefício das gorjetas que faz muita diferença no final do mês, mas é um trabalho bem mais puxado.

 

Pronto! Esses foram meus 3 empregos em Portugal.

Se quiser os vídeos dessas duas profissões deixe seu comentário aqui que faço para o início do ano.

Veja o vídeo completo com detalhes:

 

 

🇵🇹 Saiba TUDO sobre morar em Portugal.

Adquira o treinamento completo com mais de 65 vídeo aulas e + de 10 bônus. Clique na imagem

 

 

 

Confira mais vídeos no nosso no Canal do Youtube

Gostaria de acrescentar alguma informação ou nos alertar quanto a algum possível erro? Envie um e-mail para contato@turismologapelomundo.com

Conheça:

Acompanhe o blog no Youtube, Instagram e Facebook 

Faça parte do Grupo do Facebook Morar em Portugal

Leia também:

3 DOCUMENTOS ESSENCIAIS PARA QUEM VAI MORAR EM PORTUGAL

INTERCÂMBIO E VIDA PROFISSIONAL

CARTA CONVITE – O QUE É E COMO FAZER?

NÔMADES DIGITAIS

DIFERENÇA ENTRE SEGURO VIAGEM E SEGURO SAÚDE

PB4 O QUE É E COMO FAZER?

MORAR NO EXTERIOR | CURSO MORAR PELO MUNDO

MARKETING DIGITAL E TURISMO?

————————————————————————————————————————————————–

Gostou desse artigo? Continue recebendo nossos posts, dicas e e-books gratuitos!

* indicates required


Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.

————————————————————————————————————————————————–

Sabia que quando você reserva em um desses sites pelo blog não existe custo algum a mais por isso e você ainda contribui com o crescimento do site com as pequenas comissões que ganhamos? Use esses links, ganhe alguns descontos e ajude o crescimento do projeto. Então, vamos reservar?, Obrigada! 😀

SUA AVENTURA COMEÇA AGORA!!!

►HOSPEDAGEM – aqui 

►Ganhe R$130 de desconto aquii.

►TRANSPORTE – Aluguel de Carro

►Transfira dinheiro para o Exterior pelo TransferWise

►Envio de mala – Send my Bag

Roteiro de Viagem é aqui.

 

About Nathy

Turismóloga pela UFF, Mestre em Turismo pela Universidade de Évora, Portugal. Coach Intercultural. Mora fora do Brasil desde 2014, já tendo morado na Irlanda e atualmente em Portugal. Visitou 20 países. Ama viajar e trocar experiências de viagem. Conhecer o mundo e novas culturas é o que a motiva. Descobriu que melhor do que isso tudo é compartilhar essas aventuras pelo Mundo com amigos queridos.

View all posts by Nathy →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *