Qual é o seu sonho?

Depois de quase 4 meses sem postar nada aqui resolvi voltar e recomeçar com um tema que parece bem simples, mas será que estamos colocando em prática?

Era 1:30 da manhã de hoje e não conseguia dormir…então comecei a pensar e me veio esse tema a mente…

tumblr_static_tumblr_le5f4atsb61qeib4b

Sonho. Essa é uma palavra tão pequena, mas com um significado e uma responsabilidade tão grande. Essa noite perdi o sono, não sei porque apenas comecei a pensar sobre os meus sonhos…quais são os meus sonhos? O que tenho feito para realizá-los? Tenho me empenhado de verdade e dado tudo de mim para alcançá-los? Bem… minha vida mudou bastante depois que vim para Dublin, não digo para melhor ou pior, esse é um caso de ponto de vista que não cabe discutir nessa postagem… mas tenho vivido dias incríveis, muitas experiências, aprendizados, e não apenas aprendizados sobre o outro e sua cultura diferente, mas sobre mim mesma…. quem sou, o que quero, o que sou capaz de fazer, como posso ser melhor… o que estou fazendo com os meus sonhos? Você já parou pra pensar nisso? Responda com sinceridade…. não permita que seus sonhos morram, mas também não espere que alguém bata na sua porta e te entregue aquilo que esperava tão facilmente, a vida não é assim, é preciso lutar… a minha dica é 1) peça a ajuda e força a Deus para encarar seus medos e para te guiar nas suas escolhas. 2) vá, corra atrás, não fique parado, mova-se…. está esperando o que? O mundo está aí para ser vivido, não apenas exista, dê o seu melhor… e por mais que as vezes pareça difícil ou até impossível, mesmo que pareça que ninguém abre uma porta NÃO DESISTA! NÃO PARE! SONHE! Se você acreditar e lutar, seu sonho vai se realizar! Não deixe que te digam o contrário.

DIGITAL CAMERA tumblr_lxb10lZwWC1r3ig6mo1_500

Eu já realizei muitos sonhos, e agradeço tanto a Deus por isso… mas ainda tenho muitos outros, afinal a vida é feita de sonhos, se não sonharmos cada vez mais, mesmo após alcançá-los, devemos focar em outros porque a vida também é feita de sonhos… mas não sonhos para ficarem guardadinhos em você e nunca serem realizados, é preciso focar até alcançar. As vezes as circunstâncias em que vive te faz pensar que não vai conseguir, que tem pessoas melhores que você, que tem barreiras que você não pode passar, que não é bom o suficiente, forte o suficiente, bonito o suficiente, que seja, não acredite nisso. Trace metas e objetivos, isso te ajudará a realizar seus sonhos. E claro, acredite em você.

Boa sorte pra você.. eu estou indo lutar pelos meus sonhos e você?

tumblr_mruc1owfkF1r8plueo1_500 tumblr_l6eqdxJ03D1qb39m0o1_500

Beijinhos

Nathy

About Nathy

Turismóloga pela UFF, Mestre em Turismo pela Universidade de Évora, Portugal. Coach Intercultural. Mora fora do Brasil desde 2014, já tendo morado na Irlanda e atualmente em Portugal. Visitou 20 países. Ama viajar e trocar experiências de viagem. Conhecer o mundo e novas culturas é o que a motiva. Descobriu que melhor do que isso tudo é compartilhar essas aventuras pelo Mundo com amigos queridos.

View all posts by Nathy →

0 Comments on “Qual é o seu sonho?”

  1. Nathalia querida, uma viagem começa sempre a partir do primeiro passo e esse você já deu portanto… FOCO no seu objetivo! Beijos saudosos e carinhosos da tia Maria Angélica

  2. Oie Nathalia, tudo bem?
    Conheci seu blog hoje, fiquei completamente encantada, muita informação, curiosidades que, sempre quis saber, simplesmente adorei!
    por favor nao pare de escrever! rsrs!
    Sinceramente suas palavras sobre sonhos foi algo que Deus te usou, serio! tenho um SONHO e muitas vezes vejo como impossível, mais como você disse NÃO DESISTA! NÃO PARE! SONHE! Se você acreditar e lutar, seu sonho vai se realizar! Para alguns podem ser simples palavras, mais no momento certo fazem a diferença! rs!

    Vou lutar ao maximo pelos meus sonhos! Obrigada! E continua aprendendo curtindo e vivendo cada momento ai, com muita intensidade!

    (não sei se ja voltou mais acho que entendeu o que eu quis dizer)

    Beijos Gabrielle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *