ABALO SÍSMICO EM PORTUGAL

Nos meus 27 anos de vida nunca pensei passar por uma situação parecida. ÀS 11:51 do dia 15 de janeiro de 2018 estava no trabalho quando senti um forte tremor no chão. Não só no chão, senti mais forte os meus pés tremendo, mas toda a estrutura do hotel tremia. Não sei nem o que pensei. Foram os segundos mais longos da minha vida. Não sabia se era terremoto, se o prédio ia cair ou sei lá o que. Só sabia que os meus pés tremiam muito e na hora parecia mentira. Me lembrei dos filmes que vi e nunca pensei que eu passaria por aquela situação um dia.

Graças a Deus na cidade que moro (Évora) não teve estragos, mas o epicentro do sismo foi há cerca de 22km de onde moro e foi de 4.9 na escala, ou seja, não foi tão pequeno assim.

Espero que não passe mais por isso, mas fica a reflexão de que se acontece com o vizinho pode sim acontecer conosco um dia. Eu passei por isso, e espero não passar mais. Até o momento não li notícias de prejuízos de vida, espero mesmo que ninguém tenha se ferido e tenha sido apenas um susto.

Inscreva-se para receber todas as novidades do blog e canal!

Sabia que quando você reserva em um desses sites elo blog não existe custo algum a mais por isso e você ainda contribui com o crescimento do site com as pequenas comissões que ganhamos? Use esses links, ganhe alguns descontos e ajude o crescimento do projeto. Então, vamos reservar? 😀

SUA AVENTURA COMEÇA AGORA!!!

-HOSPEDAGEM –  aqui e aquii.
-TRANSPORTE – Aluguel de Carro 

Transfira dinheiro para o Exterior pelo TransferWise

-Envio de mala – Send my Bag

-Hotéis e Voos pela Submarino Viagens

-Reserve seu voo pela KLM
-Roteiro de Viagem é aqui.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s