fbpx

Mercados na Irlanda : Real Brazil

Mercados na Irlanda : Real Brazil

Quando chegamos em um lugar novo o que mais desejamos é conhecer mais do lugar como os seus costumes, as rotinas dos moradores, os atrativos turísticos, as festas e claro provar  da sua culinária. Mas quando passamos um tempinho fora da terrinha podemos sentir falta de determinados produtos próprios do Brasil e nesse momento o que podemos fazer? se você respondeu voltar ao Brasil está muito enganado, pois aqui em Dublin o que não falta são opções de mercadinhos com produtos brasileiros e hoje vou falar sobre um que já fui algumas vezes que é o Real Brazil.

Imagem

Esse mercadinho fica bem próximo de uma das principais ruas aqui de Dublin que é a Grafton Street (falarei dela em próximos posts) e fica na rua Clarendon Row. Ele é um mercadinho simples e pequeno, mas que tem bastantes produtos específicos do nosso país como feijão marrom e preto, creme de leite, nescau, neston, farinhas, picanha, salsichas, guaraná, temperos, biscoitos (ou bolachas rs) e muito mais.

Imagem

O atendimento é feito por uma brasileira e além de alimentos também é vendido lá artigos brasileiros como bandeiras, camisas e bonés.

2014-05-26 12.52.37

Então se você está em Dublin ou quer vir para cá, fica tranquilo que temos algumas boas opções para comprar alimentos do Brasil, os preços, claro, são maiores que no nosso país, mas nada tão absurdo que não valha a pena comprar.

2014-05-26 12.53.06

Beijos

Nathy

Sobre o Autor

Nathy administrator

Turismóloga pela UFF, Mestre em Turismo pela Universidade de Évora, Portugal. Coach Intercultural. Mora fora do Brasil desde 2014, já tendo morado na Irlanda e atualmente em Portugal. Visitou 20 países. Ama viajar e trocar experiências de viagem. Conhecer o mundo e novas culturas é o que a motiva. Descobriu que melhor do que isso tudo é compartilhar essas aventuras pelo Mundo com amigos queridos.

Não há comentários até agora

Maria Angélica XimenesPostado em11:36 pm - jun 15, 2014

Que bom, Nathy!!! Isso alimenta o corpo e a alma brasileira…rsrs… Beijos carinhosos

Deixe uma resposta

Saiba como Morar no Exterior e ter um planejamento de Sucesso! Material GRATUITO!Acesse Aqui
+