fbpx

Bem vindo, Dezembro!

Bem vindo, Dezembro!

E dezembro chegou! Eeee!

Bom, esse mês é um mês especial para mim, especialmente esse ano. Farei 25 anos e viajarei para outro país para comemorar esse dia especial (no ano passado comemorei em Paris , veja aqui). Nossa, 25 anos… parece coisa de vó, mas o tempo vooooa meeeesmo haha

Enfim, apesar de ser o mês do meu aniversário, ser natal e virada de ano eu sempre fico meio diferente nessa época, acho que o mês em si trás essa carga. É um mês para pensar, refletir, agradecer e avaliar o que deu errado, o que fiz de errado, o que posso melhorar e tentar acertar no próximo ano. Parece clichê, mas isso realmente funciona. Me lembro de um item da minha lista do ano novo de 2014 (quando ainda nem pensava em fazer intercâmbio) que era conhecer pelo menos um país do exterior. As palavras e pensamentos tem forças, sabia? Claro que isso envolve muito mais que sorte e pensamento positivo, eu acrescentaria alguém muito importante e essencial aí: Deus. Não adianta pôr sonhos no papel e não entregá-los a Deus, o criador da sua vida. Por sua vez, não adianta entregar a Deus e não fazer por onde, não lutar, não tentar, não arriscar.

Acredito que tudo está interligado: a nossa fé, a nossa força, a nossa vontade e o quanto realmente queremos aquilo. Te desafio a avaliar tudo que desejou e não alcançou nesse ano e após pensar no por quê não deu certo. Por fim escrevê-lo no seu papel de forma que realmente deseje que dê certo, mas prometa a si mesmo que lutará mais, dará o melhor de si e claro, pedirá de coração a ajuda Daquele que pode te ajudar, Deus.

Mas não desanime não, hoje é só dia 1…você ainda tem mais 30 dias para fazer acontecer.

Ahh temos novidades no canal para esse mês, já viu?

 

beijos com carinho meus amores,

Nathy

Para reservar hotéis e acomodações ganhe desconto clicando nesses links e ainda ajude o blog Airbnb e Booking. Para alugar carro no destino escolhido vá na Rental Cars.

Sobre o Autor

Nathy administrator

Turismóloga. Mestranda em Turismo pela Universidade de Évora, Portugal. Mora fora do Brasil há mais de 4 anos, já tendo morado na Irlanda e atualmente em Portugal. Ama viajar e trocar experiências de viagem. Conhecer o mundo e novas culturas é o que a motiva. Descobriu que melhor do que isso tudo é compartilhar essas aventuras pelo Mundo com amigos queridos.

Deixe uma resposta

Saiba como Morar no Exterior recebendo um e-book grátis e mais dicas e informações!Acesse Aqui
+